Top 5: Cenas de Terror

Após um intenso dia de trabalho, cá estou eu, postando as melhores cenas de Terror, selecionadas por Diana, vulgo @didiiaba (Twitter). Cenas de terror são meio difíceis, porque, eu particularmente, morro de rir em algumas como foi nas do O Exorcista III de 1990, entre outras. Outras muito boas ficarão de fora, como as do Atividade Paranormal, em que Katie é arrastada da cama pelo pé, e o Atividade Paranormal 2, em que Kristi está na cozinha sozinha, e repentinamente todas as portas de todos os armários se abrem, fazendo a gente pular do sofá de susto. Enfim, as cenas selecionadas, e que eu assino embaixo são:

5º LUGAR: O ILUMINADO – 1980

Jack Nicholson está memorável nesse filme. Ele interpreta Jack Torrance, um pai de família, que após ficar muito tempo isolado em um hotel, começa a sofrer da tal da “Síndrome da Cabana” em que depois de um tempo isolados, uns passam a ficar contra os outros.

4º LUGAR: O EXORCISTA – 1973

Uma atriz, percebe estranhas mudanças no comportamento de sua filha de 12 anos, e depois de inúmeras visitas ao médico e de vários exames, percebe-se que não há nada de anormal com a saúde da menina. Ela passa a ter poderes sobrenaturais, fala blasfêmias com uma grave voz masculina, então o padre Merrin é chamado para exorcisar a menina.

3º LUGAR: O GRITO – 2004

No Japão existe uma lenda de que onde há morte com muito rancor, nasce uma maldição no lugar. E então, existe uma casa, onde uma assistente social é chamada para cuidar de uma idosa, e coisas esquisitas acontecem ali.

2º LUGAR: O RITUAL – 2011

Um seminarista cético, passa um tempo com o padre exorcista Lucas (Antony Hopkins) no Vaticano onde ele conhece o lado obscuro da igreja, juntamente com uma jornalista que investiga a igreja, e então ambos começam a crer ainda mais em Deus e no diabo através de suas experiências.

1º LUGAR: POLTERGEIST -1982

Uma garotinha conversa com um aparelho de tv e móveis se mexem sozinhos, até que Carol Annie desaparece no armário de sua casa e a família pode ouvir sua voz dentro da tv em um canal sem sinal. Essa é a clássica cena em que o palhaço de brinquedo ataca o garotinho debaixo da cama. (Razão pela qual eu odeio palhaços sendo eles de brinquedo ou não)

Um forte abraço pra todos, e tenham bons sonhos!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s